Eles eram milenares, míticos e poderosos, mas foram capturados e tratados como cobaias. Com a ajuda de um cientista foram libertados, e agora lutam para resgatar os últimos lobos e começar uma vida nova. Noah era o alfa. Apesar de belo e feroz, carregava profundas cicatrizes em seu coração. Por isso, estar perto de Ester era a última coisa que ele podia enfrentar, mas seu beta, Erick, pensava o contrário. Tudo estava indo bem para Ester. Ela tinha uma nova casa, além de uma clínica veterinária, e um admirador secreto que lhe enviava flores e presentes, até ela atender um chamado para ajudar um animal ferido. E assim, Ester entrou em um mundo paralelo, onde havia homens altos, fortes, sensuais e com olhos exóticos que jamais havia visto na vida. Após o choque de descobrir a verdade sobre seu pai, Ester soube que não era uma herdeira normal quando o conteúdo do seu testamento foi revelado. Um deles era um companheiro, e isso teria uma consequência imensa para a sua vida. Porém, nem imagina o que acontecerá quando descobrirem sua verdadeira identidade. Embarque nessa aventura e descubra qual o mistério que uniu a herdeira aos lobos.















Informações:

Editora: Planeta Literário
Autora: Janice Ghisleri
Páginas: 264
Lançamento: 2015
Skoob: Link
CompreEditora Planeta Literário | Amazon


Resenha

Conheci os livros e a autora, graças a Elimar do blog Alquimia dos Romances, que faz um bate-papo literário todos os meses aqui no RJ. Em um dos encontros ela comentou sobre os livros e eu fiquei super curiosa.

A Herdeira é o início da série que vai contar a história de uma alcateia, que foi feita capturada e feita de cobaia por humanos.

Noah é o Alfa e um Shifter de lobo - humano que pode se tornar lobo - teve seu coração partido pelos humanos que o capturaram, por isso, criou um ódio e repulsa por eles. Porém, graças ao Dr. Klaus, alguns deles conseguem escapar, começam a refazer a vida e planejar o resgate dos que ficaram.

Com a morte do seu pai - que ela achava que já estava morto há muito tempo -, Ester é a herdeira legítima, logo, ela precisa estar ciente de tudo o que vem com essa grande responsabilidade. Como ela é veterinária, no seu primeiro contato com o clã, ela é convocada por Erik, o beta MAGYA a cuidar de um dos lobos que está machucado.

E Noah que é o Alfa, ficou louco. Gente, coitada da Ester.

Eu teria saído correndo, certeza.

Uma coisa importante sobre Noah: ele tem horror a pessoas com jaleco, e quando Ester sai da casa é assim que ele a vê. Então, ele a ataca e quase acaba com a vida da moça.

Depois desse encontro, a vida dela muda completamente. Ester carrega a responsabilidade de cuidar desses lobos e de protegê-los da forma que pode. Ela aos pouco começa a se acostumar com o jeito diferente deles, e claro, se apaixonar por Noah.

Noah e Ester são completamente diferentes. Ele por ser líder da Alcateia tem aquilo de ser o macho Alfa mesmo, mas a Ester não tem nada de mocinha indefesa. Ela é super independente, não aceita receber ordens dele e foi isso que eu mais gostei. A construção do relacionamento dos dois deixou a história mais instigante.

Os personagens secundários deram um show também, a Janice explorou muito bem cada um deles, ainda mais por que eles fazem parte dos livros seguintes. O Erik vai ser meu fav, porque não resisto a um homem romântico. E o livros seguinte é o dele.

Tem também a Jessy, que é uma loba sofrida, que foi bastante maltratada e foi até estuprada no período que esteve no laboratório. Fruto desse estupro foi a filha que ela tem, e apesar do sofrimento causado, ela a ama mais do que tudo.

Apesar de ser #TeamErik, gostaria de dizer que mais um lobo arrebatou meu coração e foi o Kirian. Ele é super feroz, forte e muitas vezes mal humorado. Porém o que em chamou a atenção é o fato dele usar kilt - aquela saia escocesa - e eu não sei o porque, mas fiquei imaginando o Jamie de Outlander enquanto lia, apesar da descrição não ter nada a ver.

Eu confesso que não costumo ler sobre mitologias, minha fase de lobos já passou faz tempo - Team Jake - mas o livro é tão bem escrito e desenvolvido que tive que me render. A série por enquanto tem três livros publicados e cada um vai focar um lobo da alcateia.

Para vocês terem noção do quanto eu gostei, li os três livros em menos de uma semana. A leitura é super fluida, os lobos são apaixonantes, tem para todas, gente. Apesar de ser um romance, achei interessante essa relação dos lobos com os humanos e o que a ganância e o dinheiro podem fazer, sabe? Uma metáfora para o que acontece de verdade nos dias de hoje. O ser humano é ganancioso demais e se envolver dinheiro então, cabeças rolam.

Sobre a autora, posso dizer que foi uma ótima impressão. Não tem enrolação, não tem momento chato. Tem uma história muito boa, com cenas hot - de BOA qualidade -  e muitaaaa aventura.

A autora disponibilizou alguns capítulos de degustação no Wattpad, para quem quiser dar uma lida.

Sobre a edição: Eu li pelo Amazon, então não consigo falar da qualidade gráfica do livro. Boa diagramação e não encontrei erros de revisão.

A dica para quem tem o Kindle Unlimited é que ele está DE GRAÇA. Então, corram.

Os próximos livros da série estarão em breve aqui no blog.

Beijos;**



Um Comentário