Estou aqui literalmente surtando. A editora Galera Record acabou de liberar a capa do 7° livro da saga "A Mediadora", da escritora Meg Cabot. O livro foi lançado nos Estados Unidos em fevereiro e eu estava na expectativa de quando eles lançariam aqui. O sexto e até então último livro da mediadora foi lançado em 2004 e deixou um gostinho de quero mais nos fãs e leitores da saga. 

Ano passado, com a comemoração dos 15 anos da série, a Meg anunciou que um 7° livro seria lançado.




Originalmente com o título de Remembrance, o livro mostrará como Suzannah e Jesse estão depois de alguns anos do final do livro 6. Eles agora são noivos, ela acaba de sair da faculdade e conseguir o primeiro emprego. Paralelo a isso, os amigos fantasmas, um antigo pé no saco (lê-se Paul) estão de volta.

Que saudade e expectativa que eu estou para ler esse livro. Saudade do Jesse chamando a Suzannah de "Mi Hermosa". vamos aguardar. O lançamento de Lembrança será no mês que vem mas a pré-venda já está aberta!







Agora, mais velha e experiente, tudo que Suze quer é causar uma boa impressão no primeiro emprego desde sua formatura — e desde o noivado com o Dr. Jesse de Silva, ex-espírito e sua alma gêmea. Como não bastasse, um fantasma de seu passado resolve aparecer. E esse não é um espectro que ela possa mediar. Afinal, Paul Slater está bem vivo, milionário e, ainda por cima, é o novo proprietário da antiga casa de Suzannah. Aquela na qual conheceu Jesse. Isso não seria um problema se ela não tivesse acabado de descobrir que uma antiga maldição poderá transformar seu amado num demônio, caso seu antigo local de descanso seja demolido, como Paul pretende. Agora ela precisa dar um jeito em Paul, que a está chantageando sexualmente — isso mesmo... ou ela dorme com ele, ou perde Jesse —, enquanto tenta ajudar uma caloura assombrada por uma menininha muito poderosa...



COMPRE O LIVRO --> Saraiva


Deixe um comentário