Cansada de sofrer sempre que se apaixona, Giulia Marini resolve mudar de cidade a fim de respirar novos ares. Em Calgary, ela precisa se adaptar à nova faculdade, ao novo trabalho e claro, as suas novas paixões. E é em Calgary que ela reencontra Adam, uma ex-paixão e que ela considera uma das piores fossas que já passou. E ele agora está namorando uma amiga sua. Indecisa se conta ou não sobre Adam, ela parece que não aprendeu nada com as decepções anteriores e sonha em encontrar um novo amor. Estagiando em uma revista famosa da cidade, ela é escalada para cobrir o Calgary Stampede um dos rodeios mais famosos do mundo e é lá que ela conhece o Cowboy Caleb Devan, estrela do rodeio, queridinho das meninas e um dos melhores em sua categoria. Em uma entrevista para a revista, ele jura nunca ter se apaixonado e que pretende continuar assim. Ela então, acha Caleb o cara perfeito para se apaixonar por ela. Mas será que ela consegue?


Oieeeee, tudo bom??

Hoje, nas indicações do Wattpad, vou indicar a minha próxima história que será publicada por lá. "Quando Me Apaixono" no início se passa em Toronto, e depois haverá uma mudança para Calgary, também no Canadá.

Como escrito na sinopse, nossa mocinha Giulia é uma romântica incurável, que sempre escolhe os caras errados e todos acabam tendo o mesmo final: eles sempre terminam com ela. Decidida a não passar por isso novamente, ela decide mudar de ares e aceita a oportunidade de trabalhar em outra sede da revista Focus, agora em Calgary.

Alguns amigos tentam fazê-la mudar de ideia mas ela mantém a decisão de se mudar. Na nova cidade, serão novos desafios, além do novo trabalho, ela também encara o último ano da faculdade de Jornalismo.

Infelizmente Calgary não será um novo recomeço. A chefe de Giulia a odeia e uma ex-paixão agora namora uma amiga sua de infância. Ela fica dividida se conta ou não que o cara é cafajeste.

Paralelo a isso, no trabalho, Giulia recebe a missão de entrevistar Caleb Devan, cowboy famoso na cidade e que se prepara para participar do maior rodeio do mundo o "Calgary Stampede" e ODEIA dar entrevistas. E pior, a chefe quer uma capa com o tal cowboy, o que vai fazer Giulia ficar na cola dele por pelo menos 7 dias.

O primeiro encontro para a entrevista é um desastre mas eles decidem tentar fazer essa matéria dar certo.

Durante o tempo que passam juntos, eles descobrem várias afinidades e dali pode nascer um amor. Será que é possível?

Eu estou super empolgada com a história, ela começa a ser publicada no dia 22 de Abril mas o prólogo já está disponível no Wattpad. Adicionem nas suas bibliotecas e se apaixonem também.

----> LEIA Quando Me Apaixono

Beijos;*


Deixe um comentário