Nina é uma garota de 21 anos que depois de um tempo morando em New York volta para sua cidade pequena na Califórnia para tentar recomeçar e estabelecer um equilíbrio na sua vida. Tudo vai bem até ela começar a se envolver com o detetive da cidade, Eric Wright, um homem de 36 anos, casado e pai de dois filhos, o qual ela tem uma conexão inegável.















E aí pessoas, como estão?

Mais uma indicaçãod e livro no Wattpad. É o segundo livro da Iza que eu leio, o primeiro foi "O Político", clique AQUI. Eu estou beeeeem viciada em Wattpad, quando não estou escrevendo o meu livro, eu estou lendo. Hahaha

Em Nos Braços Dela, temos uma temática parecida com o outro livro da Iza. Um cara mais velho que se interessa por uma mulher mais nova e claro, a infidelidade. É a semelhança para por aí.



Eric Wright é detetive e está na policia há 16 anos, ele é casado com Anna há 13 e pai d e dois filhos, Alex e Greg. Ele leva uma vida pacata na cidade de Healdsburg, que fica na Califórnia. Tudo muda quando ele conhece Nina Davis, uma jovem que saiu da cidade aos 18 anos rumo à Nova York achando que ia abalar maaaaaas 3 anos depois ela está de volta a sua cidade natal.

Nina Davis é jovem, mas se esconde em um corpo de velho - me identifiquei muito -, ela gosta muito de ficar em casa, ouvir música, ler livros e tomar um bom café no dia de domingo. E é nesse Coffee shop que ela conhece Eric.




Na verdade, eles se olham durante todo o domingo e não trocam uma palavra, ela o chama de "O cara das tatuagens" e depois de um acontecimento, ela fica sabendo seu nome, o que ele faz da vida.

Gosto muito da escrita da Iza, ela faz você refletir sobre algumas decisões, torcer pela casal, ter um pouquinho de raiva e gostar de novo. HAHAHA






Outras Histórias da autora:

Até a próxima!


Deixe um comentário