Oieeeee, tudo bom?

No post de hoje vou contar as séries novas que eu estou assistindo, já que as antigas você já conhecem, não é? É só clicar no marcador para ver os outros posts.

Outlander



Baseada na série literária Outlander (no Brasil, A Viajante do Tempo) da autora Diana Gabaldon, a série narra a vida de Claire, uma enfermeira de combate na Segunda Guerra Mundial que acaba viajando no tempo para o ano de 1743 e imediatamente é inserida em um mundo desconhecido de aventuras que a fazem temer pela própria vida.











 Eu estava querendo assistir a tempos. Baseado em uma série de livros que leva o mesmo nome. Gente, é um sonho. kkkkk É romance histórico do jeito que eu gosto, só que em forma de série. A primeira temporada teve 16 episódios e a segunda temporada vai estrear em abril. Estou ansiosa esperando.


Lucifer


                                                     
Tom Ellis (da série Rush) estrela no papel-título de Lucifer, que, entediado e infeliz como o Senhor do Inferno, renuncia o seu trono e abandona o seu reino para ir para a cintilante loucura de Los Angeles, onde ele vai ajudar a polícia local a punir os criminosos.












Essa série é polêmica! Confesso que eu só comecei a assistir depois de ler alguns comentários. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a série não puxa para o lado religioso. O Lucifer, tira uma férias do inferno e resolve andar entre os humanos. O que ele não contava era que essa experiência o fizesse "amolecer". Depois que uma amiga sua é assassinada, ele começa a ajudar a polícia local, mais precisamente a detetive Chloe. A série é super engraçada.  A química dele com a Chloe é uma das coisas mais legais que a série tem mostrado. Torcendo para a Fox renovar.




O documentário conta a história de Steven Avery. Após ter passado 18 anos preso por um crime que não cometeu, ele consegue a liberdade devido a um exame de DNA que prova sua inocência. A história vira notícia e, quando está prestes a ganhar uma gigantesca indenização pelo Estado, Avery se torna o principal suspeito do assassinato da fotógrafa e jornalista Teresa Halbach. Em dez episódios, a série acompanha a investigação, o julgamento e todas as contradições que giram em torno do caso.









Esse documentário causou muita polêmica desde que estreou no Netflix. Durante 10 episódios você acompanha a vida de Steven Avery desde a infância, com depoimentos de amigos e familiares, no decorrer, você vai descobrindo que Steven nunca foi santo mas por algum motivo foi acusado e preso.Ele passa 18 anos preso e depois desse tempo todo é inocentado. São muitos detalhes que as duas diretoras coletaram durante dez anos e fizeram um ótimo documentário, daria uma ótima série no maior estilo Law&Order.


Eu tenho assistido poucas séries novas, infelizmente. O grande problema é que eu já tenho 1000 séries para assistir e não dou conta. Oremos para que a lista de séries cresça a gente consiga assistir a todas. 

Até a próxima!



Deixe um comentário