Todos sabemos como vai terminar: o príncipe beija a princesa, e todos vivem felizes para sempre. Mas será que foi sempre assim? A verdade é que a maioria dos contos de fadas que nós conhecemos hoje, em sua origem, tinham finais muito mais extremos, e envolviam temas mais pesados, como canibalismo, homicídio e tortura. Com o tempo (e, geralmente, com a Disney) eles foram abrandados para versões mais politicamente corretas, adequadas para as crianças hoje. Mas não falarei apenas sobre contos de fadas, também citarei e mostrarei algumas creepypasta, ou seja, lendas modernas difundidas pela internet, por fóruns, e-mails e redes sociais. Normalmente podem ser fictícias, sem provas ou fontes confiáveis, ficando assim apenas como um conto de terror, mas... e se forem reais? VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA ENCONTRAR O LADO NEGRO DE ALGUMAS HISTÓRIAS, LENDAS E ATÉ MESMO DESENHOS? Cuidado, sua infância pode ser destruída.







Primeira indicação do Wattpad que não é romance. Destruindo Infâncias é uma antologia e a cada capítulo conta uma história diferente, que vai de princesas da Disney à outros desenhos que fizeram parte da nossa infância.

Alguns dos desenhos são: Rugrats, Os Simpsons, My Little Pony, Super Shock, entre outros. São muitos capítulos e muitas teorias que podem realmente destruir a sua infância. Não recomendo se você quer preservar a sua infância. 


É um jeito diferente de fazer história e chamar a atenção do público. Destruindo Infâncias já tem mais de 2 milhões de leituras e algumas infâncias destruidas. Hahaha

Quem nunca ouviu uma teoria sobre a Branca de Neve? Ou sobre a Pequena Sereia? Será que essas histórias são verdade? Será? Será? Se a Angel Burnier não te convencer que a história é real, você é picado pelo mosquitinho da dúvida. 

Indico muito!

LeiaDestruindo Infâncias
Perfil da autoraAngel Burnier
Outra obra da autora: Teorias da Conspiração


Se quiser a sua história indicada aqui, mande um e-mail para paixonite.lit@gmail.com, com a capa, sinopse e o link da história.


5 Comentários

  1. Eu não conhecia esse livro no wattpad e parece ser ótimo! ♥
    Adorei seu blog, e já estou seguindo! Achei muito lindo e ótimo o conteúdo. Poderia retribuir? Adoraria te ver no meu blog também: http://www.dearmaidy.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee, muito obrigada pelo comentário.
      Espero que você leia e goste.
      Retribuo sim.

      Beijos;**

      Excluir
  2. Não conhecia esse livro e baixei o wattpad há alguns dias no meu celular. Adorei a dica vou adicionar aqui para eu ler!
    Beijos,
    Luana Agra - Blog Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iiih então você vai adorar. O Wattpad tem ótimos livros. Eu também escrevo por lá e amo.

      Beijos;**

      Excluir
  3. Oi, Taynara!
    Nossa essa capa dá um medo, só pela capa já fiquei com vontade de ler, preciso começar a ler no Wattpad ainda não uso essa ferramenta.
    Eu já tinha lido algo sobre as histórias infantis não serem nada daquilo que conhecemos.
    Acho que vou começar a ler no wattpad, fiquei curiosa demais.
    Beijão!!
    Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderExcluir