Desde o ano passado eu estava louca para participar de alguma blogagem coletiva. A Liga Blogesfera é um grupo no Facebook que reúne mais de 3 mil blogueiras espalhadas por esse Brasil. O intuito do grupo que faz parte da própria descrição é: "espaço pra quem não quer crescer sozinho, mas quer ter a chance de conhecer e ajudar muitos amiguinhos também."

O tema desse mês na blogagem coletiva era Séries/Filmes/Livros que lembrem a sua adolescência. Como sempre falo de livros, resolvi escolher uma série que eu "cresci" vendo e quando acabou partiu meu coração. HAHA





One Tree Hill é a série da minha vida. De todas as séries que eu assiti, foi a que eu mais me identifiquei. A vida de Lucas Scott, Peyton Sawyer, Haley James, Brooke Davis e Nathan Scott é contada de forma intensa. A série acompanha a vida adolescente dos cinco protagonistas até a vida adulta, mudança que acontece a partir da 5º temporada.

Foram 9 temporadas, 6 que contaram com o elenco principal (esses da foto) e as outras três temporadas, sem o Lucas e a Peyton que eram os que eu menos gostava mesmo. hahaha

Na primeira temporada da série, conhecemos Lucas Scott (Chad Michael Murray) que tem 16/17 anos e leva uma vida quase anônima na cidade fictícia de Tree Hill. Ele é filho bastardo de Dan Scott  e meio-irmão de Nathan e ambos não o aceitam. Lucas tem o sonho de jogar no time de basquete da escola e quando ele recebe o convite, Nathan se sente ameçado já que ele é a estrela do time. Aaah e claro, aquela bom drama. Não querendo facilitar as coisas, Lucas se apaixona pela namorada do irmão Peyton e ele começa a usar a melhor amiga de Lucas, a fofa Hayle para se vingar. E para completar, a Brooke - a minha personagem favorita,- se apaixona pelo Lucas e completa o triângulo amoroso. 

O crescimento e amadurecimento dos personagens é o que mais me agrada. As dúvidas pertinentes a esse amadurecimento que todo mundo passa também.

Os personagens secundários também fizeram história. Mouch, Skills, Keith, entre outros. Eles foram muito importantes durante grandes passagens da série.

E as frases gente? One Tree Hill é bastante famoso pelas suas frases que depois dos episódios rodavam a internet. Eu lembro que na época do Orkut - que VELHA, - tinha uma comunidade chama "Frases de One Tree Hill" e lá a dona da página reunia todas as frases da série e eram muitaaaaaas. 

E tem também a trilha sonora, a abertura ficou por conta do maravilhoso Gavin Degraw, com a música I Don't Wanna Be. Ele fez até participação na série.

One Tree Hill acabou em 2012 e desde lá eu acompanho a carreira dos atores, a que mais se deu bem foi a Sophia Bush (Brooke Davis), que faz parte do elenco fixo da série Chicago P.D e a  Torrey DeVitto, que foi a babá Carrie na série, passou por outras séries e agora faz parte do elenco regular de Chicago Med, mais um Spinn-off da série Chicago Fire.

Separei duas frases que eu mais gosto para fazer vocês se apaixonarem por essa série.



Espero que tenham gostado!

Até a próxima.


Deixe um comentário