Jesse Blake é Jornalista, formado pela British Columbia University, uma das universidades mais respeitadas e prestigiadas do Canadá. Antigo aluno da faculdade, depois de passar pelos mais respeitados jornais do país, ele resolve realizar um antigo sonho: dar aulas. Nathalí Lavinski é brasileira e juntou dois sonhos e o realizou de uma vez. De família humilde, ela trabalhou e estudou muito para conquistar a bolsa de estudos na British Columbia University e conseguir cursar Jornalismo. Mas o Sr.Blake é uma pedra no sapato de Nathalí, as aulas de Jornalismo Investigativo são as piores possíveis. Durante uma das aulas, Blake faz um convite inesperado. Chama Nathalí para ser sua assistente. Um possível escândalo envolvendo estupros em uma Universidade vizinha faz com os dois se interessem pelo caso e comecem a investigar. Mas a pergunta que não quer calar é: será que esses dois conseguem trabalhar juntos?







A blogueira pode divulgar o próprio livro? PODEEEEE. hahaha

Genteeee, estou muito feliz, estava doida para contar a novidade aqui no blog mas queria deixar a história andar mais um pouquinho. Estou publicando a minha primeira história no Wattpad e não poderia estar mais feliz, o retorno que eu tenho tido está sendo maravilhoso.

Está no início, e claro, os números ainda não são muito altos mas os comentários tem sido maravilhosos. A cada estrelinha meu coração se enche de felicidade e não é besteira, não. Fico toda feliz mesmo. Hahaha

Mas vamos falar do livro?

Alguém Como Você, conta a história do jornalista e professor Jesse Blake, formado pela Britsh Columbia University, no Canadá. A área de Blake é o jornalismo investigativo, matéria que somente ele leciona na universidade.

Nathalí Lavinski é brasileira e sempre sonhou viajar para o Canadá e ser jornalista, juntou dois sonhos em um mesmo pacote. Blake é uma pedra no seu sapato, desde a primeira vez que ela colocou os pés na sua sala. Ela o desafia, desde a primeira vez.

Depois de uma proposta inesperada, Nathalí aceita ser assistente de Blake e eles então, começam a trabalhar juntos.

Um escândalo envolvendo casos de estupro em uma universidade vizinha, faz com que Blake queira investigar, mas o fato de já ser conhecido, faz com que ele coloque Nathalí no caso, para acompanhar tudo mais de perto.



Hoje (dia 4 de Janeiro), foi publicado o 7° capítulo junto com um conto de Ano Novo, que terão 3 capítulos que serão narrados por Blake, já que Alguém Como Você é narrado por Nathalí. 

O livro não é só uma história de amor. É sobre duas pessoas que encontram na profissão um ponto em comum e daí nasce alguma coisa a mais.

Estou muito feliz com o livro e também muito animada para o rumo que irá tomar.

Sobre as atualizações, ela são todas as segundas e sextas, sem horário definido. O conto de Ano Novo, são três capítulos, os dois capítulos restantes serão postados hoje (dia 4).

Espero que gostem, que comentem, que se apaixonem pelo Blake. hahaha

Ps: Recebi um inbox no Facebook, perguntando se tinha sido inspirado em uma história verídica. Ri horrores mas não, foi tudo inventado, não existe Blake nenhum. Hahaha
 Eu fiz essa matéria na faculdade e foi uma PROFESSORA que lecionou. 






Jesse Blake é Jornalista, formado pela British Columbia University, uma das universidades mais respeitadas e prestigiadas do Canadá. Antigo aluno da faculdade, depois de passar pelos mais respeitados jornais do país, ele resolve realizar um antigo sonho: dar aulas. O Ano Novo era sempre um tormento para Jesse. Há dois anos atrás ele havia tomado o maior fora da sua vida. Pediu a mulher da sua vida em casamento e ela disse não. Isso o destruiu, depois disso, se enterrou no trabalho, vivia para os seus casos de investigação e para os seus alunos. Odiava os dias 31 de Dezembro mas havia prometido para a sua melhor amiga que passaria com ela e com alguns amigos. Entre bebidas e desejos de um ano novo melhor, Kristen conta à Jesse sobre algumas denúncias de estupro na vizinha e ele se interessa pelo caso. Segundo Kristen, a reitoria da faculdade estava abafando as denúncias. Isso instigou Jesse a querer investigar, só que ele precisava de ajuda, pensou em Nathalí. Mas será que ela toparia?



A capa de "Alguém Como Você" foi feito pela queridíssima Leticia Bastos Mendes e a do conto "O Ano Novo do Sr.Blake", eu mesma fiz. 

Seguem mais alguns quotes da história:





Quote do conto "O Ano Novo do Sr.Blake":



Leia as histórias:


Espero que gostem!

Beijos;*


6 Comentários

  1. Arrase amiga! Vc é de mais, que faça mt sucesso e vc conquiste os frutos do seu trabalho que é maravilhoso,feito com amor e profissionalismo! ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua lindaaaaa, muito obrigada pelo apoio. Estou dando pequenos passos pequenos mas com o tempo vai melhorando. E o sucesso vai vir sim, com muito trabalho e amor vai vir com gostinho de quero mais. rs

      Te amo, amiga <3

      Excluir
  2. Oi, moça!

    Morro de medo de publicar no Wattpad, nem sei bem por quê. Tenho muitas fanfics por aí, mas acho que é uma relação diferente. Um livro é algo, teoricamente, "mais sério". Só publico mesmo na Amazon, acho que o trabalho pra pessoa querer plagiar é mais duro, então, me deixa mais aliviada.
    A história me chamou atenção pelo fato de ter o plot do jornalismo (tô cursando, embora não sei quando sairei dessa hahaha). O romance não me ateve muito, entretanto. Um ponto maravilhoso: você escreve muito bem (ai, meu Deus, alguém que sabe da existência do vocativo, vou morrer de alegria hahaha). Não prometo ler, pois essas férias tão bem cheias e tô cada vez com menos paciência para ler algo digital.
    Mas sucesso, espero que te traga felicidade! :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu não quis colocar em sites de fanfics justamente por causa dos plágios. Mas estou pesquisando sobre o registro, assim que eu me entender no site vou registrar para evitar qualquer problema. Como é o meu primogênito, eu quis ver como seria a recepção, sentir como é publicar algo na internet e ter esse feedback imediato.
      Aaah que legal que você cursa Jornalismo, está em qual período?
      As vezes me bate uma preguiça de ler no wattpad mas tenho encontrado histórias tão boas que não tenho coragem de abandonar. kkk
      Muito obrigada pelo comentário e pelas observações. *-*
      Beijos;**

      Tay

      Excluir
  3. Uau, incrível sua sinopse. Se citou Sr. Darcy é maravilhoso <3 kkkkkkk Sucesso !

    Sou autora do livro A face Inversa do Amor e amo ler diálogos inspiradores assim. Estou revisando pela última vez, e foi ótimo ler esses trechos.

    Parabéns ! Abraços!

    ResponderExcluir