Nicholas Hoffman é um professor e fisioterapeuta acostumado a uma vida repleta de mulheres e tudo o que o dinheiro pode trazer. Muito jovem ele saiu de Nova Iorque para seguir seu sonho em um lugar onde pudesse estar longe da influência dos seus pais. Dedicado, ele conseguiu construir uma carreira em Miami, lugar que escolheu pra viver. Nicholas é um homem que não fala sobre o seu passado com ninguém exceto com seu amigo Robert Sullivan e eventualmente sua amiga Rachel, mulher que é dona de uma casa de prostituição, lugar que por sua vez Nicholas costuma frequentar. Ele guarda uma profunda dor causada por amor do passado o que o fez se fechar completamente a relacionamentos amorosos com qualquer mulher. É na Casa da Rachel que ele conhece a doce Ellen. Uma garota que desde o primeiro encontro dos dois o deixa completamente obcecado pelo fato da garota ser totalmente inexperiente em relação ao sexo. Incapaz de se manter longe dela, ele a convence a deixá-lo ajudá-la após descobrir que a garota vive não tem para onde ir e que já foi agredida fisicamente. Nicholas e Ellen logo estabelecem uma amizade muito verdadeira entre os dois porém com três pontos de definição: nada de sexo entre eles, serem sempre sinceros um com o outro e não deixarem ninguém se meter na amizade dos dois. Mas o desejo incontrolável que sentem um pelo outro e a chegada do antigo amor de Nicholas na cidade coloca-os em uma situação em que terão que decidir se realmente podem ser apenas amigos ou se haverá algo mais entre eles.










Como eu estava com saudade de fazer resenhas. Hoje, eu resenho um livro nacional da parceira do blog, Thaís Benício.

Vamos falar um pouquinho sobre a história?

Nicholas Hoffman é professor e fisioterapeuta - amei a parte dele ser professor, não sei porque. Risos.  Fisioterapeuta, professor universitário e ainda é voluntário em uma ONG. 
Depois de um "acontecimento", ele sai de Nova York para tentar a vida em Miami e não é que dá certo? Bonito, bem sucedido e claro, com o emocional abalado. 

Nicholas está acostumado a estar com belas mulheres, sempre diferentes, ele não aceita uma mulher mais do que três vez. Tá bom ou quer mais? HAHA 


"Com algumas mulheres dá pra sair até duas vezes, mas com algumas... Na minha regra de três, essa faz parte das que só se come uma vez."
Pág. 60


Logo no primeiro capítulo você se depara com o lado conquistador e pegador do Nicholas, o sexo para ele é como uma válvula de escape, ele usa e joga fora, nada de sentimentos, só prazer.

Mesmo com tanto trabalho, ele encontra tempo para frequentar uma casa de prostituição assíduamente, lá ele faz amizade com a dona, Rachel e é ela que apresenta Ellen à Nicholas. Ellen é uma garota virgem, recém chegada que é oferecida para Nicholas na sua primeira noite. Ele fica animado com a ideia de ser o primeiro homem na vida dela.

Mas o primeiro encontro é totalmente diferente do que ele imagina, a garota está machucada, com medo e não parece nem um pouco a vontade de se prostituir. Isso istinga a curiosidade de Nicholas, Ellen se torna um desafio, algo que em seu íntimo ele precisa conquistar.

Obviamente, na situação em que Ellen se encontra, Nicholas desiste de passar a noite com ela e decide ajudá-la. Seu melhor amigo, Robert vai visitá-la no casa de prostituição e a examina, cuida dos curativos e tenta deixar ela o melhor possível para que Nicholas tenha então a sua noite que tanto sonhava. Mas, assim que se recupera, Ellen foge e deixa Nicholas transtornado. Depois de alguns dias, ele a encontra na rua novamente machucada e resolve levá-la para sua casa e ajudar no que ela precisar.

Eles então se tornam amigos mas com o tempo, o desejo um pelo outro se torna perceptível. Será que eles conseguem controlar esse desejo?

A Thaís conseguiu escrever de uma forma gostosa, que não deixa o livro cansativo. O Gênero sendo hot, a tendência é que a história se perca e fique só no sexo, sexo, sexo mas a Thaís conseguiu amarrar direitinho e ficou agradável de ler.

Ensina-me a Viver é o primeiro livro da trilogia Ensina-me e a estreante Thaís Benício nos mostra que é possível ser escrever um livro de gênero hot de qualidade. 

Leitura super recomendável!

E claro, vamos prestigiar a literatura nacional.

Bati um papo com a autora quando o livro foi lançado, para saber mais sobre a obra CLIQUE AQUI.

Booktrailer:



Compre:

AMAZON 

Ou compre diretamente com a autora nas redes sociais:

Instagram | Facebook | Wattpad



Deixe um comentário