Rebecca Kingsbury é uma moça gentil, doce, determinada e de aparência comum, mas tem um pequeno problema. Ela é gaga. Mas, Isso não a impede de ser feliz, porém Rebecca nutre um sentimento de aversão por Henry Ashford que, doze anos atrás, a fizera se sentir extremamente humilhada. Será que agora, quando todos acreditam que ele se casará com sua irmã Rosamund, que é muito apaixonada por ele, ela o perdoará e acabará esquecendo sua antipatia por amor à irmã? Esse é um conto cheio de surpresas e reviravoltas que irá mexer com o seu coração.


















Apaixonadaaaaa por esse conto. Ainda mais por ser histórico, é envolvente, romântico e uma pena que acaba rápido. rs
Rebecca Kingsbury é uma jovem que inteligente, educada, descrita com uma aparência comum e que é gaga. Por esse motivo ela sofre a rejeição da mãe, que desde que descobriu que a filha é gaga a deixa de lado.
Rebecca, ou somente Becca, sente essa rejeição e evita a todo custo "irritar" a mãe. Em compensação ela tem o amor incondicional do pai, que tem que faz de tudo para que a menina se senti normal e amada mesmo que a mãe a rejeite.

Rebecca então tem uma irmã, quatro anos mais nova que ela. Rosamund é o oposto de Becca, tem olhos azuis, cabelos loiros e desde pequena existe essa expectativa para que ela seja tudo o que Becca não é. A mãe coloca a menina no pedestal, já que é a sua única esperança.
As meninas crescem, algumas situações mudam e a mãe julga que elas - no caso Rosamund - já está pronta para casar. Henry Ashford é Capitão e depois que retornou de seus serviços militares, seus pais decidem dar um baile para recebê-lo. Isso é o bastante para que a mãe de Becca e Rosamund, queira casar a filha mais nova.

Uma linda história de amor, Rebecca e Henry foram conquistando um ao outro e o amor foi crescendo de onde eles nem sabiam que seria possível. Não quero escrever mais pra não dar spoiler, já que o conto tem somente 11 capítulos mais o epílogo. A Naiara conseguiu construir personagens fortes, uma mocinha daquele jeito que eu amo - nada de mocinhas pobres coitadas -, e claro, com uma dose de romantismo em um ambiente histórico.
Aaah uma atenção especial para a capa, uma coisa lindaaaa. Foi de cara o que me chamou a atenção, foi feita pela Roxane Norris.




Outras histórias da autora:





Espero que tenham gostado! 


3 Comentários

  1. OMG! Que resenha linda, Taynara, tô babando aqui =D
    Cinco coraçõezinhos e ainda favorito? Awn, quer fazer o coração da autora derreter aqui de tanta alegria <3

    Gostei muito de como você escreveu, deixou interessante sem revelar muito e amei os trechinhos que escolheu =)

    Obrigada pelo carinho, flor!

    Beijão :*

    ResponderExcluir
  2. Partilho do mesmo sentimento que você, Taynara! Obrigada pelo carinho em me citar.
    Beijokas no coração
    Roxane

    ResponderExcluir
  3. Oi, gostei bastante dos quotes e essa paece ser uma boa obra.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir