Oieee, tudo bom?

Essa é a primeira TAG do blog e eu vi lá no blog A Colecionadora de Histórias e foi criada pela Carol Cristina. Adoreeei essa Tag e esse meme. Isso é para vocês verem que vida de Jornalista não é fácil. kkkkk









1) Desafio! Encontre um livro com uma jornalista na história e deixa a sinopse.




Vestido de preto da cabeça aos pés e com a aparência de alguém sempre pronto para ir a um velório, Jeremy Marsh reflete em seu estilo uma forte vocação para encarar a vida de uma forma racional. Badalado pela mídia, respeitado pela comunidade científica, aos 37 anos o jornalista assina uma coluna na prestigiosa revista Scientific American - sem, contudo, emplacar um relacionamento feliz. A saída que Jeremy encontra para exorcizar o fantasma de um casamento desfeito é negar a existência de outros tipos de fantasmas: aqueles que arrastam correntes e aparecem sob lençóis. Seu trabalho como freelancer já o fez viajar pelo mundo à cata de lendas urbanas como a do monstro de Losh Ness. Por isso, não se surpreende ao receber a carta de Dori McClellan, uma senhora com poderes divinatórios que o convida a investigar as misteriosas luzes de Cedar Creek, um antigo cemitério de escravos que teria sido alvo de uma maldição. Acionando seu agente e um cameraman tatuado e beberrão, Jeremy deixa Nova Iorque e parte em direção ao sul dos Estados Unidos. Essa é a terra da sofrida Lexie Darnell - alguém que longe de ser uma mocinha ingênua do interior, se mostra vacinada contra os avanços de qualquer conquistador da cidade grande. Mas será que um forte sentimento pode ultrapassar as fronteiras que separam a fé da descrença?


Na realidade, eu não indico esse livro para ninguém. kkkk Mas porque Taynara? O livro é muito chato, literalmente um milagre para terminar. Hahaha

2- Sorria, você está sendo filmado! O livro que você está lendo no momento.





O que você faria se descobrisse que o amor da sua vida tem relacionamentos escondidos? Essa é a história de Pam, uma garota apaixonada, que descobre que Davi, seu eterno romance, namora uma garota diferente para cada dia da semana. Ao mexer na sua agenda, ela encontra-se anotada em domingo, com a observação "uma garota que seja para sempre" e resolve mostrar a ele que ela poderia ser todas aquelas garotas numa só. Com isso, uma grande aventura doce e cheia de conflitos se segue, até que Pam descobre os verdadeiros motivos pelos quais Davi mantinha aquela peculiar rotina.




Em breve tem resenha!

3- Utilidade pública! Uma trilogia/série/saga que deveria ser de conhecimento geral.



Completamente apaixonada por essa série, Meg Cabot criou personagens tããão cativantes que é quase impossível não gostar. Em comemoração aos 15 anos da série, a Meg escreveu o sétimo livro, vai ser lançado em fevereiro de 2016.

4- Ritual sagrado! Cite um livro que você releu, e por quê.


Amooo! Um dos melhores livros que já li, Jane Austen é maravilhosa, Sr.Darcy é o poder! HAHA

5- Batendo o ponto! Um livro que você leu por obrigação, ou somente porque “estava na moda”.


Acho que 95% das pessoas só leram porque estava na moda.


6- Enrolando no bosque! Um livro que você demorou muuuito pra terminar.



O livro é um amorzinho. O grande problema é que narração poética do Federico Moccia é um pouco cansativa. Já fiz resenha desse livro, se ainda não leu, Clique Aqui.

7- Pega na mentira! Cite uma personagem “cara de pau”.

Desse personagem eu não tenho imagem mas Paul Slater, personagem da Mediadora é cara de pau nível MASTER.

8- Cite um autor não tão conhecido que deveria ser homenageado.


Isso é muito subjetivo, gente. Para quem gosta de romance, Judith McNaught é bastante conhecida, já quem não curte provavelmente nunca ouviu falar dela. Ela é maravilhosa e os livros são melhores ainda. 

9- Profissão: Leitor! Um livro que você abandonou ou que te decepcionou totalmente.


POLÊMICA! Que venham as pedras. É um daqueles livros que você sente uma obrigação de gostar porque todos gostam. Mas não sou obrigada. kkk Na realidade, não gostei, não acho John Green isso tudo que falam. 

10- Redundância. Um livro que você considera “mais do mesmo”.


Ninguém aguenta mais. kkkkk

11- Ninguém pode saber! Um livro da estante que você esconderia de tão precioso!


Um dos meus livros favoritos, por ele ser autografado entrou para a lista de livros que eu não empresto mais para ninguém. Do autor, também tenho autografado "A Última Música" e "Querido John".

12- Eu nunca fiz isso! Um livro que você tem vergonha de ter lido.

Que eu me lembre não tem nenhum livro que me deu vergonha de ler. Sou tranquila em relação a isso, se estou a fim de ler, eu leio.

13- Cooorre! Um livro/autor que você não leria de jeito nenhum.


Dan Brown é demais para mim. Não consigo.


14- Atrás dela! Cite uma personagem determinada.


Com certeza a Megan Harris do livro Lilac. Tenho uma paixonite por essa história. Várias desgraças na vida da Megan e ela passa por cima de tudo mesmo que demore um pouco. Tem resenha desse livro Aqui.

15- Um autor que você perseguiria até não aguentar mais! (ou seja, leria até a lista de compras).



Lisa Kleypas diva do romance histórico. Adoro!


Aleluiaaaa, acabou. espero que vocês tenham gostado.

Até a próxima *-*

Categorias:

4 Comentários

  1. Sim, pra mim parecia q a tag não tinha fim hahahaha achei super legal, amo ler. Diário de uma paixão é um livro enesquecivel pra mim. Também li 50 tons, mas pq achei q ia gostar, assim como Sylvia. Mas alguns livros ainda são bons u-u gostei também de ACEDE, mas já cansei de todos falando da mesma coisa hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Tag é super longa mesmo. kkkkkk

      Que bom que você gostou do post, Não consigo gostar do John Green. kkkkk Peguei implicância. haha

      Excluir
  2. Hahahaha. Adorei a TAG! Muito criativa. (apesar de ter umas coisas que não entendi, tipo do ritual sagrado!) Dá até vontade de criar uma TAG do hit do momento: Acabou jéssica? rsrs
    Dan brown é legal! Dá uma chance pra ele! =/
    beijos
    relicariodepapel.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Faz a tag da Jéssica e me avisa, vou querer fazer também. hahaha

      Olha, um dia darei uma chance para o Dan Brown. Vai que eu começo a gostar. rs

      Beijoos;**

      Excluir