Me rendi ao Wattpad!

Eu tenho conta há uns 2 anos mas nunca me interessei, da mesma maneira que existem sites de fanfics, o Wattpad abre as portas para escritores publicarem suas obras de graça. Tem muita gente talentosa. Então, vou abrir esse espaço para indicar os livros que eu achar interessantes, que eu tiver lendo.



Valentina Bravo é uma estudante de jornalismo que busca seu primeiro emprego. Olivier Petri é um político charmoso e poderoso e é o único que vê potencial nela. Na frente das câmeras ele vive em um casamento perfeito, é bom pai e bom moço. Nos bastidores da campanha nada impede sua relação com a estagiária.













Estou viciada nessa história *-*

Valentina é estudante de Jornalismo - já me identifiquei-, e logo como primeiro estágio cai em uma assessoria política. O político? Oliver Petri, candidato a governador, casado, pai de família, bonito, charmoso, maravilhoso.

Gente, ele e Valentina são o casal perfeito, desde o primeiro encontro está rolando uma afinidade. É o primeiro estágio dela, ela faz muita besteira mas ele confia nela. E claro, ela super espertinha está conquistando a confiança dele. No meio disso tudo ainda tem espaço para as "amigas" da onça. Tem uma amiguinha dela de olho no estágio que ela conseguiu, invejosinha pra caramba. Vai vendo Valentina, estão querendo o seu lugar! kk






Bom, as atualizações são às quartas e sábados, sem falta. Isso é super importante. Primeira história da Iza Monteiro que leio e estou A-M-A-N-D-O.






Outras histórias da Autora:


Tem o seu livro postado no Wattpad e quer ele aqui? Mande um e-mail para: (paixonite.lit@gmail.com),  contendo capa, o link do Wattpad e a sinopse. Aguarde que entraremos em contato.


3 Comentários

  1. Eu estou completamente viciada no wattpad.Tipo,sério HAHAHAH
    Tem muita gente talentosa MESMO.

    <3


    Beeijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um vício sem fim. kkkkk

      Vai virar coluna permanente aqui no blog, de tanto que tenho livro para indicar :D

      E o o bom é isso, tem muita gente talentosa que só precisa de oportunidade pra mostrar o trabalho *-*

      Obrigada pela visita.

      Beijoooos;**

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Por incrível que pareça, eu já tinha ouvido falar do Wattpad, mas não sabia o que era.
    Também não conhecia o livro e confesso que ele não me cativou muito. Não curto muito este enredo, ainda mais sendo sobre política.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir