Oieee gente, como estão? 

Estou sumidinha por conta do meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), como eu já contei aqui, o meu projeto é uma revista literária, que se chama Mundo Literário e terão várias matérias legais com escritores, as meninas do blog As Garotas de Pemberley, tem matéria sobre Fanfic, Wattpad, muitas coisas legais. Estou super ansiosa para mostrar para vocês como ficou mas só posso fazer isso depois da banca, que está marcada para o dia 18 de Novembro. Depois disso estarei livre e vou postando aqui a cada semana uma parte da revista e espero que vocês gostem.

Como eu não estou lendo NADA por conta do TCC, hoje vou contar para vocês alguns livros que está na minha lista de desejados. Acreditam que eu estou fazendo lista mesmo não lendo os livros que eu comprei na bienal? kkk

Só quem é leitora entende. Vamos lá!!





Todas as manhãs Rachel pega o trem das 8h04 de Ashbury para Londres. O arrastar trepidante pelos trilhos faz parte de sua rotina. O percurso, que ela conhece de cor, é um hipnotizante passeio de galpões, caixas d’água, pontes e aconchegantes casas. Em determinado trecho, o trem para no sinal vermelho. E é de lá que Rachel observa diariamente a casa de número 15. Obcecada com seus belos habitantes – a quem chama de Jess e Jason –, Rachel é capaz de descrever o que imagina ser a vida perfeita do jovem casal. Até testemunhar uma cena chocante, segundos antes de o trem dar um solavanco e seguir viagem. Poucos dias depois, ela descobre que Jess – na verdade Megan – está desaparecida. Sem conseguir se manter alheia à situação, ela vai à polícia e conta o que viu. E acaba não só participando diretamente do desenrolar dos acontecimentos, mas também da vida de todos os envolvidos. Uma narrativa extremamente inteligente e repleta de reviravoltas, A garota no trem é um thriller digno de Hitchcock a ser compulsivamente devorado.

 todo mundo está falando nesse livro, além de romances, eu sou apaixonada por livros de suspense/policial. Rachel, a protagonista parece obcecada por um casal que ela observa durante seu percurso de trem, até que ela observa alguma coisa e dias depois ela descobre que a mulher que ela observava está desaparecida. Fiquei curiosa, entrou para a minha lista e está no meu projeto Férias Literárias. Vou aproveitar para ler tudo que não li durante o TCC.

                                                              





Romance de estreia de Josh Malerman, “Caixa de Pássaros” é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler. Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.



Eu li várias resenhas desse livro, estou megaaaa curiosa porque a maioria das que li, as pessoas dizem que ficaram com medo, que o livro dá arrepio e talz. Porque? Porque? kkkk 
Ninguém deu spoiler. #Chateada





Então gente, esse é um dos meus desejados. Sou fã da série "A Mediadora", da Meg Cabot. A Cosmopolitan liberou esses dias a capa do 7° Livro que a Meg decidiu escrever em comemoração aos 15 anos que a série está completando. O livro sai em fevereiro do ano que vem, lá no EUA. O livro ainda não tem sinopse oficial, por isso não postei. Mas vindo da Meg, imagino que vai ser maravilhoso.




E aí, ansiosos para ler algum desses? Ou já leram? Me contem, sem spoiler. kkk

Beijos e até a próxima.


2 Comentários

  1. A Meg vai lançar o 7º??? QUE AMOR!!!! Acho a série um amorzinho! Mas com esse buquê aí na capa... Será que ela resolveu casar todas as suas personagens? hahahahahahha

    Quero ler todos os que você citou. To sem tempo (e nem comecei o TCC, só no ano que vem kkk)

    Caixa de Pássaros quero ler principalmente depois de "ver" o autor na Bienal do Rio. Não fui, mas vi as fotos dele e ele sempre pareceu muito animado, divertido e simpático. Adorei!

    Taynara, vou aproveitar para te avisar que te marquei (não é um TAG) em um post no meu blog, se quiser dar uma conferida:
    http://01amordelivro.blogspot.com.br/

    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, muito obrigada por me marcar no post, já dei uma lida e estou escrevendo. Sobre Caixa de Pássaros, eu estou sendo vencida pela curiosidade.kkk

      Ninguém dá spoiler, acho que vou ler nas férias. *-*

      Excluir