Jennifer Parker realiza seu sonho ao ingressar na equipe do Promotor Distrital de Manhattan, em Nova York. Sua carreira, no entanto, dura exatamente quatro horas - tempo que leva para cair em uma cilada, durante o primeiro julgamento do qual participa. Acusada de suborno, vê seus projetos irem por água abaixo: além do risco de ter a carteira de advogada cassada. Jennifer pode passar o resto de seus dias na cadeia. Assim começa a história de uma jovem bonita e inteligente e dos homens que influenciam sua vida, entre eles o íntegro Adam Warner, destinado a ser um líder de seu país, e Michael Moretti, um anjo das trevas que procura espalhar suas asas de terror sobre tudo e todos.












*Informações

Editora: Record
Páginas: 400
ISNB: 978-85-7799-363-5


Resenha

A Ira dos Anjos é o meu livro favorito do Sidney Sheldon, sabe porque? Fiquei refletindo muito sobre esse livro logo depois que acabei de ler.

Jennifer Parker é uma advogada recém-formada que consegue o seu primeiro emprego como assistente distrital do promotor do condado de Nova York e que em menos de 24 horas no cargo tudo foi por água abaixo. 

Logo no seu primeiro dia, ela cai em uma armadilha de Michael Moretti, que é acusado de várias coisas, além de ser envolvido com a máfia e graças a ela, ele é libertado por falta de provas.

Depois disso, a vida dela vira um inferno. Ela come o pão que o diabo amassou.

Com uma carreira promissora pela frente, ela consegue se reerguer, pegando casos mais fácies, que pagam pouco e contando com a ajuda de Adam Warner, um advogado de sucesso, futuro senador dos Estado Unidos. Nem precisa dizer que eles se apaixonam, né? Paixão meio impossível, pois ele é casado e almejando o cargo de Senador, ele não pode largar a mulher. No livro, ele se torna o porto segura de Jennifer e em pouco tempo ela se torna uma advogada de sucesso.


Vendo isso, o promotor Distrital Di Silva, Ex-Chefe de Jennifer começa a persegui-lá e tenta pegar todos os casos que ela defende, por vingança, já que ela destruiu o caso dele. Ela vence todos os casos, se torna imbatível e começa a ser uma das advogadas mais importantes de Nova York.

A partir de um acontecimento importante do livro, vemos que as decisões que tomamos refletem na nossa vida toda. Passando por uma situação difícil, Jennifer toma uma decisão que muda todo o percusso da sua vida. Tem como julga-lá? Não. 

Ela então começa a defender alguns casos da máfia e vai se sujando no mundo do direito, já que ela agora defende o outro lado da moeda.

Na situação dela não sei o que faria, se ameaçassem quem você ama, você pediria ajuda a quem quase destruiu sua carreira? 

Adam Warner é o grande amor de Jennifer, Michael Moretti é canalhão e poderoso. Mesmo aos trancos e barrancos a Jennifer merecia um final melhor. Não estou reclamando do final do livro, até chorei, mas queria que ela tivesse tido um final feliz. Mas aí voltamos ao que eu falei lá em cima, as decisões que ela tomou durante o livro, refletiram no final.

Difícil resenhar sem soltar os spoilers. Indico qualquer livro do Sidney Sheldon mas ouso dizer que a "Ira dos Anjos" é o meu favorito.

Espero que gostem!

Até a próxima.

Recadinhos:

¹Estou em falta com vocês, eu sei. Mas estou em época de TCC e está tudo uma loucura. Originalmente, o blog tem posts 3 vezes na semana, com o TCC rolando, serão duas vezes, sempre às segundas e sextas. Se por acaso der, posto algum outro dia. 

² Tenho recebido e-mails para saber sobre parceria, já pedi para a aba de "Parcerias" ser incluída ali no menu. Enquanto isso, você pode ir ali onde está escrito "Sobre Mim" e lá embaixo eu explico mais sobre parceria ou você pode mandar um e-mail para Paixonite.lit@gmail.com

Beijooos amores e bom final de semana.


3 Comentários

  1. Puxa, que estória! Coitada dela. Nunca li nada desse autor, quem sabe na minha meta de leitura de 2016 coloco ele.

    Beijinhos, Hel.

    http://leiturasegatices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do blog, as rsenhas são bem detalhadas e nao deixam o leitor com nenhum tipo de duvida sobre o livro! Sempre me indicaram muito esse Ira dos anjos, mas agora que li sua resenha vou coloca-lo em minha listinha de leitura.
    Se puder visitar ou seguir meu blog eu vou amar!
    ps:se seguir deixa o seu link em um comentário lá pra eu rtb.
    http://meninadalivraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, muito obrigada mesmo, são comentários assim que nos fazem continuar.

      A Ira dos Anjos é muito perfeito, uma trama super bem escrita pelo maravilhoso Sidney Sheldon. Espero que você goste.

      Pode deixar que eu visito, sim.
      Beijos;**

      Excluir