Nicholas Hoffman é um homem acostumado a uma vida repleta de mulheres e tudo o que o dinheiro pode trazer. Muito jovem ele saiu de Nova Iorque para seguir seu sonho de ser fisioterapeuta em um lugar onde pudesse estar longe da influência dos seus pais. Dedicado, ele conseguiu construir uma carreira em Miami, lugar que escolheu pra viver. Nicholas é um homem que não fala sobre o seu passado com ninguém exceto com seu amigo Robert Sullivan e eventualmente sua amiga Rachel, mulher que é dona de uma casa de prostituição, lugar que por sua vez Nicholas costuma frequentar. Ele guarda uma profunda dor causada por amor do passado o que o fez se fechar completamente a relacionamentos amorosos com qualquer mulher. É na Casa da Rachel que ele conhece a doce Ellen. Uma garota que desde o primeiro encontro dos dois o deixa completamente obcecado pelo fato da garota ser totalmente inexperiente em relação ao sexo. Incapaz de se manter longe dela, ele a convence a deixá-lo ajudá-la após descobrir que a garota não tem para onde ir e que já foi agredida fisicamente. Nicholas e Ellen logo estabelecem uma amizade muito verdadeira entre os dois, porém com três pontos de definição: nada de sexo entre eles, serem sempre sinceros um com o outro e não deixarem ninguém se meter na amizade dos dois. Mas o desejo incontrolável que sentem um pelo outro e a chegada do antigo amor de Nicholas na cidade coloca-os em uma situação em que terão que decidir se realmente podem ser apenas amigos ou se ha
verá algo mais entre eles.



Estou muito feliz em anunciar a primeira parceria do blog.

E para começar com o pé direito, a nossa parceira é a escritora Thaís Benício. A escritora paraibana, de 22 anos, lança amanhã no Amazon, seu primeiro livro chamado  Ensina-me a Viver. 

O e-book estará disponível amanhã e até o dia 8 de Outubro ele será gratuito. Após essa data, o E-book custará R$ 5,99. Já o livro físico, na pré-venda custará R$ 37,00, com frete  e mercador incluso. Quem participar desse evento no Facebook, estará concorrendo a um exemplar autografado, marcador e mais um brinde surpresa.

Bati um papo rapidinho com Thaís, para ela contar um pouco mais sobre o livro, suas expectativas e dar a oportunidade de vocês conhecerem um pouquinho mais sobre ela. Uma entrevista completa virá depois que o livro for resenhado.

Vamos prestigiar a literatura nacional?

Em breve tem resenha por aqui.

Book Trailer 




______________________________________________________________________________________________




Paixonite Literária: Ensina-me a Viver é o seu primeiro livro lançado, quais são as suas expectativas?

Thaís Benício: Eu tenho grandes em relação ao lançamento. Não sou pretensiosa a ponto de achar que será algo grandioso até pela minha falta de experiência ainda, mas acho que meus objetivos deverão ser alcançados porque acima de tudo, o que eu quero é fazer os meus leitores felizes e posso garantir que eles ficarão em relação ao material do meu livro de estreia.
Paixonite Literária: Quais são os desafios de lançar um livro de forma independente?

Thaís Benício: Nossa, isso é um pouco complicado de se responder com clareza. Por um lado você tem todo o controle do que está acontecendo e isso particularmente é ótimo para mim, porque eu gosto de ter as coisas do meu jeito, mas por outro lado é realmente muito mais difícil do que ter toda uma equipe fazendo isso por você. De maneira independente, eu não tenho todo aquele apoio profissional que um autor que publica por uma editora tem, e isso de certa forma dificulta as coisas principalmente no âmbito de divulgação. Mas em compensação, de forma independente, eu não preciso lidar com tanta burocracia, digamos assim. Paixonite Literária: Conte para os seus novos leitores um pouquinho sobre a história, quanto tempo para a sua criação e suas inspirações para este livro.

Thaís Benício: A história desse livro é bem engraçada para mim. Um dia eu estva escovando os dentes e com a cabeça lá em "Nárnia", do nada eu comecei a me lembrar de um professor, por sinal muito gato, que eu tinha na época da escola. Esse pensamento me levou a fantasiar como seria uma história com ele, então foi o que eu fiz. Por alguns dias, eu criei todo um universo paralelo para este professor, com uma historia toda diferente da dele realmente, mas com ele como inspiração. A protagonista da história surgiu apenas por obra da minha mente mesmo e quanto ao enredo, eu o imaginava dia após dia. Mais ou menos quando você se ver fantasiando sobre algo na sua vida, foi exatamente o que eu fiz, só que por um personagem fictício. A história em si não demorou muito para ser formulada na minha mente, prova disso é que já tenho todo o "material" para os dois próximos livros da trilogia muito bem feitos na minha cabeça, mas passar a historia da minha mente para o papel demorou cerca de cinco meses. Paixonite Literária: Você tem algum quote favorito do livro?
Thais Benício: Eu tenho vários quotes favoritos, alguns da Ellen, alguns do Nicholas, alguns dos personagens secundários e como mãe eu não consigo escolher apenas um dos meus filhos, mas acho que o que eu fiquei mais emocionada foi um quote do Nicholas, que de certa forma resume bem a questão dele com o amor em relação a sua vida passada e presente. "Tudo o que eu posso dizer sobre o amor é que ele acaba. Ele sempre acaba."


Encontre a autora nas redes sociais:

Facebook
Twitter

Instagram


12 Comentários

  1. Aaai, que legal essa entrevista! Parabéns! Vou até atualizar meu post com esses dados que você colocou! A Thais também é minha primeira parceira S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeeeee *--*

      Estou bem feliz com a parceria, que bom que você gostou e o post te ajudou para atualizar o seu. *-*

      Beijooos;**

      Excluir
  2. Êêêêêê! Parabéns, Taaaaaaaaaay *----------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaquinhaaaaa, obrigada pelo apoio de sempre.
      Te amo <3

      Excluir
  3. Oi
    Parabéns pela primeira parceria, e eu gostei da sinopse desse livro
    ele parece ser interessante e espero que goste da leitura dele.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, estou super feliz pela parceria, é sinal que a autora confia no trabalho do blog, né? Tô louca para ler o livro e assim que finalizar vou postar a resenha.

      Muito obrigada pela visita.

      Bjs;**

      Excluir
  4. Oi
    Eu vi esse e-book grátis no amazon e fui correndo baixar,
    nem sei quando vai dar para ler ele.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, até o dia 8 estará disponível de graça. Ainda não sei usar o amazon, acredita?

      Excluir
  5. Parabéns pela primeira parceria e à autora, pelo primeiro livro! Desejo sucesso as duas!

    http://notasmentaisparaumdiaqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir