Oieee amores, como estão?

O post de segunda está saindo hoje por motivos de: TCC. Estou numa correria louca mas não vou abandonar o blog. Risos

O post de hoje foi meio de última hora mas vou indicar 5 filmes românticos que eu amo e indico. Alguns deles acredito que vocês já tenham visto. Vamos lá?


5 - Tristão e Isolda






Na Europa da Idade Média as tribos lutam pelo poder, logo após a queda do império romano. Tristão (James Franco) teve toda sua família assassinada por conspiradores, que tinham o objetivo de impedir os planos de seu pai para unificar a Inglaterra. Adotado pelo tio, Lorde Marke (Rufus Sewell), Tristão cresce e se torna seu maior guerreiro. Imbuído do desejo em seguir os planos do pai, ele é ferido em combate e considerado morto, sendo jogado ao mar em um enterro viking. Porém é resgatado por Isolda (Sophia Myles), por quem se apaixona. O casal troca juras de amor, mas não revela seus nomes. Após se recuperar ele retorna à sua terra, sem saber que seu amor é a filha de Donnchadh (David O'Hara), o rei da Irlanda e também seu principal inimigo. Mas o destino fará com que se encontrem novamente, quando Donnchadh organiza um campeonato de lutas até a morte e promete como prêmio a mão de sua filha



Tenho uma paixonite por esse filme. Gente, esse filme é maravilhoso. James Franco como Tristão ficou incrível. Tristão e Isolda é uma lenda Celta super famosa e tem várias versões. Eu estou com o livro aqui, pretendo ler assim que eu entrar de férias, aí vou poder resenhar e comparar com o filme. Mas é uma história de amor linda, sabe quando o destino trai o coração e ferra com tudo? Então, é a história deles. HAHA

Vou deixar aqui embaixo o trailer, tem Evanescense no trailer. Muito amor por esse filme. Assistam:


4 - Diário de Uma Paixão


Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.



Meu livro e filme favorito da vida. Acho meio difícil alguém não conhecer essa história linda do Noah e da Allie maaas não podia deixar essa fora da lista. Ryann Gosling e Rachel McAdams arrasaram no filme, dispensa apresentações.


3 - Um Dia





Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.









Já fiz resenha do livro no blog, se você não leu Clique Aqui.

Aaah gente, a história do Dex e da Em é tão amorzinho, assisti esse filme uma vez só porque consegue ser beeeeeem triste. 

2 - Íntimo e Pessoal





Jovem mulher (Michelle Pfeiffer) munida apenas de uma fita de demonstração de produção caseira e uma grande vontade de pertencer ao mundo das notícias e da televisão bate de porta em porta, até conhecer um grande executivo e jornalista (Robert Redford) que acredita no seu potencial, apesar de ter consciência de que ela é inexperiente. Com o passar do tempo, ela gradativamente vai se firmando profissionalmente e o relacionamento entre ele e seu mentor torna-se uma grande paixão.






GENTE, nessa lista só tem filmes para chorar, esse é um deles. KKKK

Íntimo e Pessoal é um filme antiguinho e tem uma história muito de amor muitooo linda. Tally  é uma jovem e sonha em ser jornalista. Ela arruma emprego em uma emissora de TV e é aí que ela conhece Warren Justice, Jornalista e produtor da emissora que ela trabalha. Com o tempo, eles vão se envolvendo, se apaixonando e uma história linda de amor. Aliás, aquela música "Because You Loved", da Celine Dion é trilha sonora do filme.
Preparem os lenços!

1 - Um Amor Para Recordar



Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.








AAAAAAH muito previsível, né? Foi o primeiro filme que eu assisti baseado em um livro do Nicholas Sparks. Depois dele comecei a caçar os livros dele por aqui e talz. O filme é uma história de amor supeeeer fofa, cheia de lágrimas bem Nicholas Sparks mesmo. Rs

____________________________________ x____________________________________________

E aí, qual desses vocês já assistiram? Qual vocês ainda não conheciam?

Até sexta!


3 Comentários

  1. Quase nunca assisto filmes de romance, mas esses dias peguei pra ver uma adaptação do Nicholas Sparks, O Melhor de Mim e até achei bem bonzinho.
    O Um Dia eu to protelando a tempos porque não li o livro e queria fazer isso primeiro :(

    Beeijo
    http://resenhandosonhos.com

    ResponderExcluir
  2. Shooooww, Tay! Adooro filmes romanticos *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÊÊÊ. Já pode assistir um desses que eu indiquei. São lindos *-*

      Excluir