Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos. Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos. Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?









*Informações

Título Original: Mine till Midnight
ISNB: 978-85-8041-149-2
Editora: Arqueiro
Páginas: 257
Ano de Lançamento: 2013


Resenha

Oieeee pessoas, tudo bem?

Gostaram do post de ontem, sobre a minissérie Morte em Pemberley? 

Hora de um dos gêneros quer eu mais amo, romances históricos.

Esse é o primeiro livro da série "Os Hathaways"que ao todo são 5 livros, a cada livro você vai conhecer a história de cada irmão.

Desejo à Meia-Noite, vai contar a história de Amelia Hathaway, a mais velha dos quatro irmãos. Entramos no universo londrino mais precisamente em 1848. Depois de uma decepção amorosa, Amelia decide se fechar para o amor e passa a se dedicar somente a cuidar dos irmãos mais novos, que são eles Win, Poppy, Leo e Beatrix.


E o que mais precisa dos cuidados ali é o Leo, que depois que a noiva faleceu devido a uma doença, ele começa a gastar o dinheiro da família com jogos e bebidas.


Em uma noite, ela sai atrás do irmão por Londres e conhece Cam Rohan, um cigano


Rohan fitou-a, seus olhos escuros e felinos cobertos pelas sombras.

- Ficará mais segura se permanecer lá dentro.
- Conto com sua proteção ou não?
- Queria - disse ele com uma suavidade que abafou o ruído da multidão -, talvez seja de mim que a senhorita mais devesse se proteger.
Ela sentiu o coração perder o compasso. Ele encarou seu olhar arregalado com um firme interesse, que a fez sentir um arrepio da cabeça aos pés. Esforçando-se para se recompor, Amelia desviou o olhar. Mas continuou bastante consciente da presença de Rohan, de sua postura alerta e descontraída, da energia desconhecida escondida sob as camadas de roupas elegantes.

Pág.27 e 28

Nem preciso dizer que a atração dos dois é imediata, né?

Maaaaaas Amélia percebe que se ficar em Londres, Léo, seu irmã mais velho vai continuar gastando o dinheiro da família com mulheres e bebidas, então ela decide se mudar para a propriedade da família em Hampshire. Lá achando que ia se livrar das confusões, ela se enganou. Ela encontra Rohan e para saber o restante só lendo mesmo. rs

Gostei muito da narrativa da Lisa, os personagens são envolventes e ficamos sabendo um pouco mais da cultura cigana. ADOROOO!

Desejo à Meia-Noite é o primeiro livro dos cinco que foram lançados da série. Cada livro conta a história de um irmão Hathway. 

Espero que gostem!


2 Comentários

  1. Nunca li nenhum livro dessa serie, mas vejo muitos elogios, tenho uma amiga que é apaixonada por ela e sempre me recomenda, espero ler em breve, parece ser muito boa mesmo

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é muito boa, se você curte romances históricos com certeza vai gostar.

      Obrigada pela visita.

      Beijooos;**

      Excluir