Alôooo pessoal do Rio de Janeiro, sexta-feira (7 de Agosto), tem o lançamento do livro "O Refúgio do Marquês", da escritora Lucy Vargas. Será na Saraiva MegaStore do Shopping Rio Sul, às 19 horas.

Lucy é jornalista e escritora e o "O Refúgio do Marquês" é o seu 7° livro lançado. Que tal prestigiar uma autora nacional? 

Confesso que ainda não li o livro mas já estou super ansiosa, li algumas resenhas e pela sinopse me animei, o livro já está na minha listinha. Amoo romances históricos.

Então a dica para sexta-feira, é essa.

Abaixo a sinopse e a capa do livro:


Henrik e Caroline não poderiam ser mais diferentes. Ele, o Marquês de Bridington, é um homem selvagem e inapropriado, que vive há anos no campo, fugindo dos fantasmas do seu passado obscuro e repleto de segredos. Ela, Caroline Mooren, a Baronesa de Clarington, é uma jovem destemida, com um passado doloroso, que recebe a missão de reformar a mansão e talvez o marquês, ao menos é o que a marquesa viúva espera. Ele é um caso perdido. Ela é uma mulher com um futuro incerto. Mas juntos, eles se completam e acendem a chama da paixão, que ambos acreditavam estar completamente extinguida, trazendo à tona segredos e temores que ambos escondem. Se reerguer sob o peso do passado será uma batalha que ultrapassará os limites do refúgio que o marquês pensa ter construído, mas será que o amor é capaz de ultrapassar tantas barreiras e vencer, ou eles perderão tudo outra vez?




2 Comentários

  1. Puxa fiquei com muita vontade de ler ♥
    Parece ótimo :)
    Assim que tu ler posta a resenha, eu acompanho seu blog e gostaria muito de saber sua opinião...

    Sucesso Sempre
    Beijos

    http://bibliotecadocoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devo comprar o livro no sábado, lá na Bienal. Em breve vai ter post.

      Fico super feliz que você acompanhe o blog.

      Muito obrigadaa.

      Beeijooooooooos;**

      Excluir