Eu estou tentando postar com regularidade mas eu mesmo me boicoto. Hahaha
Então, para isso não acontecer, os posts da semana estão programados.  Como prometido, hoje tem a segunda parte das séries que eu AMO. No post de hoje todas as séries já foram canceladas. Rs


 5 - The Client List


Riley Parks é uma mãe de família e que sua  função é somente cuidar da casa e dos filhos. Depois que Kyle - seu marido -, ficou desmepregado, ele surta e decide abandonar Riley e seus dois filhos e sem dar nenhuma explicação - detalhe, deixa a mulher com dois filhos e cheia de dívidas -, Riley então tem que procura um emprego e um dia indicado por uma amiga de muitos anos, ela consegue um emprego em um Spa de massagem em Sugar Land. Só que ela descobre que nem só de massagem o Spa é feito, existe uma lista de clientes feita por sua chefe Georgia, onde serviços "extras" são feitos e os clientes dão mais dinheiro. O lugar não é nada mais do que um lugar de prostituição de luxo mascarado de Spa. Com situaão difícil e com risco de perder a casa, Riley decide fazer o "extra" e a sua vida começa a andar. A série infelizmente foi cancelada na 2° temporada.











4 - One Tree Hill


 Uma das séries que eu mais gostei de assistir, chorei na última temporada e vira e mexe bate a saudade. Comecei a assistir lá no SBT, eles chamava de Lances da Vida. HAHAHAHA
Depois de um tempo descobri que tinha como assistir pela internet e descobri o mundo. rs
A série gira em torno de Lucas Scott, que na primeira temporada tem uns 16 anos, ele vive com a mãe na cidade de Tree Hill, seu pai biológico nunca o aceitou como filho. Ele então é convidado para jogar no time de basquete da escola e tem que lidar com a pressão do pai e o temperamento forte do irmão Nathan. Além disso, ele se apaixona por Peyton, namorada do irmão e cheerleader do time. E para completar, a melhor amiga de Peyton, Brooke  se apaixona por Lucas. É um drama a cada capítulo. Mas juro que vale a pena. A série acabou em 2012, depois de 9 temporadas.




3 - Veronica Mars



Uma das séries que foi cancelada e eu fiquei triste por que o final foi tosco e totalmente sem sentido. Mas como que acredita sempre alcança, em 2014 foi lançado um filme para compensar os fãs e dar um desfecho para Veronica Mars.
A série gira em torno da adolescente Veronica Mars, que era popular no colégio em Neptune até a sua melhor amiga, Lily Kane ser assassinada e o seu pai, que na época era xerife da cidade, acusar Jake Kane - pai de Lily- do assassinato. Esse acontecimento fez com que Veronica perdesse os amigos, seu pai perdesseo seu emprego como xerife e sua mãe a abandonar a família pois não aguentou a pressão e as fofoquinhas da cidade. Depois que foi demitido da delegacia, seu pai abre uma empresa de investigações e Veronica o ajuda sempre. A série teve 3 temporadas e o final foi ridículo mas a série como um todo é maravilhosa. 




2 - Flashpoint



É uma série canadense e por isso acho que não teve tanto público por aqui. 

A série mostra o cotidiano de uma unidade de elite tática, que lidam com situações extremas e que policiais comuns não conseguem lidar. Sequestros, ameaças de bomba, gente doida e  por aí vai. rs

O chefe dessa unidade é o sargento Gregory Parker - GENTE, ele é o pai da Veronica Mars, - e tem três atiradores de elite que compõe o grupo.

A série é muitoooo boa, muita ação a cada episódio. Vicia bastante. Infelizmente foram somente 5 temporadas.






1 - Without a Trace


Aqui no Brasil também conhecido como Desaparecidos. 

A série fala sobre um departamento do FBI responsável por pessoas desaparecidas e na maioria das vezes eles tem somente um dia para achar a pessoa.

Episódios super emocionantes, você nunca desconfia do que de fato aconteceu e isso é suuuper legal. A série foi cancelada depois de 7 temporadas.











E aí, vocês assistem ou assistiram algumas dessas séries? Me contem as séries que vocês gostam. Se você não leu a parte 1, Clique aqui.





Um Comentário

  1. De todas essas nunca assisti Flashpoint. Tô em dívida com The Client List, que só assisti a 1ª temporada e Veronica Mars que parei na 2ª. E confesso que não acompanhei todos os episódios de Without a Trace, eu assistia no SBT, mas trocaram o horário pra 3h ou 4h da manhã :/

    ResponderExcluir