Oieeeee pessoas, tudo bem? Mais um especial do blog e hoje vou falar sobre as séries que eu amo, vou dividir em parte 1 e 2, sexta-feira a segunda parte será postada.

Vou falar um pouquinho das 10 séries que amo, como diz o título. Aqui, terão séries que eu já assisti e acabaram e séries que assisto atualmente. Vão ver como sou louca por séries policiais. HAHA


10 - Scandal

 Olivia Pope (Kerry Washington) é a personagem principal da série, ela é ex- relações públicas do presidente dos Estados Unidos. Depois que decide deixar a Casa Branca, ela abre sua própria empresa o Poppe & Associates, que cuida de casos que envolvam a elite americana, antes de chegar a imprensa e causar um escândalo. Paralelo  a isso, ficamos sabendo um pouco mais sobre a vida na casa branca, os podres, as manipulações e o amor impossível que existe entre o  presidente e a Olívia. A cada episódio um caso diferente, é impossível não viciar na série. A série foi criada pela Shonda Rhymes e é baseada na história da ex-assessora de imprensa do governo de  George H. W. Bush. É vício a primeira assistida. Por aqui, a série passa na Sony.





 

9 - Rookie Blue


É uma série canadense, não muito famosa por aqui. A série acompanha o ínicio da carreira de cinco policiais, que são novatos - como o próprio título diz -, a série tem como protagonista a Andy McNally (Missy Peregrym), no elenco não tem atores muito conhecidos do público, dali eu só conhecia a Missy e Gregory Smith - ele fez aquele série clássica chamada Everwood (uma segunda chance) para quem assistia no SBT. HAHAHAHA
A série é muito boa, a cada episódio novos casos, dramas e também aborda a vida dos novatos fora da delegacia e é aí que a coisa complica. A série está na 6° temporada. Supeeer indico.






 



8 - Cold Case

 Cold Case é uma daquelas séries que eu sinto saudade e vez ou outra eu assisto um episódio aleatório.

 Lillly Rush é uma detetive do departamento de homicídios da Filadélfia. Sua função no departamento, é cuidar dos crimes que nunca foram resolvidos - arquivos mortos -. Ela investiga, interroga e tentana todo custo desvendar esses crimes que por muitos já foi esquecido.

Uma das melhores coisas da série, com certeza é a trilha sonora. É IMPECÁVEL. Eu lembro que logo depois de assistir os episódios corria para internet para saber a trilha sonora.

Infelizmente a série acabou em 2010, depois de 7 temporadas.


 




7 - How To Get Away With Murder


Enrolo a língua na hora de falar. kkk

Já vale a pena assistir só por ter a Viola Davis como protagonista, essa mulher é maravilhosa. 

A série conta a história Annalise Keating - vivida por Viola -, que é uma professora de Direito Penal e leciona em uma das faculdades mais prestigiadas da Filadélfia. Paralelo a isso, Annalise tem o seu próprio escritório de advocacia e um programa que escolhe alguns dos alunos de sua aula - que tem o nome da série -, para fazer um estágio em seu escritório.

Uma professora qualificada, advogada de sucesso, Annalise é casada com um renomado psicólogo e tem um caso com um detetive local. Quando uma estudante desaparece, o marido de Annalise se torna suspeito e é aí o ponto de partida da série.

É uma daquelas séries que você acha que sabe de alguma coisa e quando chega no season finale descobre que não sabe de nada. Aaaah a produção fica por conta da Shonda Rhimes - a mesma de Scandal.

 

6 - Chicago P.D


A série é um spin-off de Chicago Fire. Mostra a unidade de inteligência, s detetives que investigam assassinatos, tráfico de drogas e etc.

A unidade é liderada pelo sargento Hank Voight, um sargento nada convencional. Hank já foi preso por corrupção e tem métodos um pouco distorcidos para a policia mas tem um senso de justiça aceitável. Além dele, a equipe é formada por 5 detetives, cada um com suas histórias paralelas, dramas e muitaaaaa ação.












 

5 - Law & Order: SVU


 É um spin-off de Law & Order. A série se passa em Nova York, durante 12  temporadas focou nos detetives Olivia Benson e Elliot Stabler, que eram parceiros. Depois que Eliot saiu, Olivia passou a ser a protagonista da série.

No departamento de vítimas especias, Olivia e os outros detetives pegam casos que envolvam casos sexuais. A série foca nas investigações e os julgamentos dos casos. A cada episódio, um novo caso. Não sendo necessário acompanhar a série desde o início. Supeer recomendo. A Série já está na 17° temporada.







 

E aí, vocês assistem alguma dessas séries? Se interessaram por alguma? Me contem!

O post com a segunda parte estará no ar sexta-feira. 

Beijos e boa semana.


Deixe um comentário