Olá, tudo bem com vocês? Hoje eu vou fazer um post diferente e vou contar 5 livros que eu não gostei ou não consegui terminar de ler. Livro é questão de opinião né gente?


Claro que nem sempre um livro vai agradar todo mundo. Eu sou o tipo de pessoa que dificilmente não termino um livro. Sou dessas que se eu compro um livro, eu leio. O meu orgulho fala mais alto. kkkk

Abaixo você confere a minha listinha.


 

5-  A Cabana - William P. Young


É um livro que eu me sinto mal por não gostar mas não nem consegui terminar. Achei meio chato, a história não me prendeu e não me tocou. Como eu disse antes, isso é questão de opinião. Talvez a história não fosse para mim e eu também não insisti na leitura porque eu não comprei o livro e ele era emprestado. Quem sabe um dia eu não dou uma oportunidade?















4 - Diário do Vampiro - O Despertar - L.J. Smith



Eu tenho um raiva reprimida por esse livro. HAHAHA

Vou explicar, eu ganhei o primeiro livro em uma promoção e não sei porque infernos eu resolvi comprar os livros seguintes sem antes ter lido o primeiro. Resultado?
Eu odiei, a Elena do livro é chata, mimada e beeeem diferente da Elena que eu via na série. Acabou que algum tempo depois eu abandonei a série pelo mesmo motivo. 










3 - Sussurros na noite - Judith McNaught

Não consegui terminar, e olha que tentei muitas vezes. Fico triste pois esse livro é uma raridade e consegui achar em um sebo. Maaaaas como eu disse acima, vou tentar. hahaha
Por ser um livro da Judith vou tentar pois já li outros livros da autora e sou completamente apaixonada pelas histórias dela. Espero poder resenhar ele pra vocês em breve. O meu problema com o livro é que a história não engrena nem por um decreto. 












2 - O Cortiço - Aluísio Azevedo

Aaah quem nunca teve que ler esse livro no ensino médio? Tia Suzete, minha professora de português não vai gostar desses post maaaas realmente ô livrinho chato hein? Não consegui terminar e eles está até hoje na minha estante.















1 - O Milagre - Nicholas Sparks




O milagre foi eu ter conseguido terminar esse livro. HAHAHAA

Sério gente, amo o Nick mas esse livro foi penoso pra terminar. A história é chata, os personagens não cativam e só terminei ele na época porque era um livro do Nicholas. 














Bom, espero que vocês tenham gostado e comentem qual livro desses vocês já leram e gostaram.


4 Comentários

  1. Acho que esse post foi inspirado em mim né???Eu e minha dificuldade em ler esse livro da Judith McNaught, mas também não consegui ler A cabana, acho que não era pra mim!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe não sai de '' A Cabana '' rs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk, a mesma coisa aconteceu comigo com o diário de um vampiro, um porre sem fim....ainda bem que eu comcei a ler em e-book, então não fez tanto diferença assim.....a Elena é até loira eu acho.....mas a da série também é bem chateeenha.....
    Muito chato quando a gente não gosta ou empaca em um livro
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que alguém concorda comigo. kkkk

      Depois de um tempo eu até larguei a série, porque a Elena ficou um porre também.

      Beijooos;**

      Excluir