Lilin, uma súcubo ambiciosa, tenta aniquilar Lúcifer em como punição, é enviada a Terra e destituída de seus poderes. Transformada em feiticeira, Lilin assume vários consortes e começa um plano para reinar sobre os seis clãs dos feiticeiros. Meg cresceu acreditando ter herdado habilidades mágicas de sua tataravó feiticeira. Abandonada ainda bebê pela mãe, seu pai tenta fazer com que ela e sua irmã se interessem pela arte oculta, porém a última coisa que uma adolescente quer é aprender feitiços com sangue de galinha e adagas afiadas. Entretanto, quando Lauren, sua irmã, é assaltada e baleada, e Lucas seus ex-namorado, desaparece misteriosamente Meg se arrepende de não seguir os conselhos do pai. Meg retorna à cidade onde cresceu, para se afastar da dor do passado e da acusação nos olhos do pai. Seu passado, no entanto, não está disposto a deixá-la em paz. Craft, o suspeito inicial no desaparecimento de Lucas, acaba sendo o rei do clã Domovoi, o mais poderoso dos clãs, e sua única esperança de escapar de seu caçador, e da escuridão na qual seu coração se afundou. Mas quando sobreviver pode significar ser um receptáculo ambulante para um demônio que planeja destruir tudo o que você ama, e morrer significa destruir o coração daqueles que te amam, o que fazer?

Um demônio banido… Uma linhagem condenada… E uma atração inevitável. O amor realmente supera tudo?










 Informações

ISBN: 8582700594
Editora:Literata
Páginas: 291
Ano de lançamento: 2014 ( esta edição foi lançada em 2014 mas o livro foi lançado originalmente em 2012)

Resenha


Eu vou confessar que eu não levava muita fé em um livro envolvendo succubus, feiticeiros e essas coisas. Não era um tipo de leitura que me atraía. Vida depois de Lilac, cadê?

Megan e Lauren - sua  irmã gêmea, sempre souberam que eram diferentes. Desde que elas eram pequenas o pai insistiu que elas aprendessem magia, mas elas optaram por ter uma vida normal e ignoraram a magia que tinham herdado. Depois de uma tragédia a vida de Megan muda completamente, além de se isolar do mundo, da família e dos amigos. Ela larga a faculdade de medicina e o namorado. 

Mas, no dia do seu aniversário de 24 anos e exatamente um ano após a tragédia que a deixou em depressão, é que a vida dela muda completamente. Convencida pela prima Jodie- Lê-se obrigada -, a sair para comemorar seu aniversário, elas vão para a boate preferida das duas, o Surrender. Lá Megan não só comemora seu aniversário como também conhece o cara mais gostoso desse livro, chamado Craft. Ele é todo lindo, misterioso e a Megan ficou toda cheia de fogo quando o viu pela primeira vez. 

No decorrer do livro ela vai descobrir que o Craft é um feiticeiro e rei de um clã chamado Demovoi , essa parte sobre os clãs foi muito bem escrita, muito bem pesquisada e eu adorei saber um pouquinho mais sobre eles.



" São os símbolos dos nossos clãs. Nós somos divididos em seis clãs, e cada clã possui um rei, uma rainha e também um símbolo. Os clãs são Caelum, que significa céu e é respresentado por uma coruja; Viribus, que significa força e é representado por um cavalo; Visio, que é a visão e é representado por uma fênix; Sapientia, que significa sabedoria e é representado por um leão e Domovoi, que é representado pelo dragão Domovoi e tem como ponto forte o fogo . "

É difícil fazer a resenha sem maiores spoilers. O livro é incrível e vai te deixar ficar completamente ansiosa para a continuação. A única coisa que eu posso dizer é pra vocês darem uma oportunidade para esse livro. Não só por ser de uma autora brasileira mas por ser um livro que vai te prender até o final. O segundo livro  da série já foi lançado e se chama Silver (em breve a resenha) e  será seguido por Darkness ( ainda sem data de lançamento) que fecha essa trilogia.



3 Comentários

  1. Clarooo que li esse livro, tenho a primeira edição e AFOREI a autora escreve muito bem! E mal posso esperar para ler o próximo livro.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li, mas gosto dessas histórias de seres sobranturais! ♥
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar. O livro é muito legal e super bem escrito. E você ainda vai dar moral pra uma autora brasileira.

      Beijos;**

      Excluir