Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.

 A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara
mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo...

* Informações

ISBN: 978-85-7930-574-0
Editora:Universo dos Livros
Páginas: 284
Ano de Lançamento: 2013



RESENHA

Estranho Irresistível é o segundo livro da trilogia que começou com Cretino Irresistível , já resenhado aqui. Apesar do livro ser uma "continuação" de Cretino, o Bennet e a Chloe são secundários. Os personagens principais aqui são Sarah Dillon e Max Stella.

Em Estranho Irresistível, conhecemos a história de Sarah - umas das melhores amigas de Chloe, ela aparece no primeiro livro - ela  namorava um cara há 6 anos e descobre que era traída pra caramba. Então, um dia,  ela chuta o balde e deu um pé no namorado galinha e resolve aceitar a proposta do Bennet para trabalhar  como diretora financeira na nova filial da empresa em  Nova York. Quem não quer, né?

Para ser honesta, fui eu mesma quem apertou o gatilho. Em apenas uma semana, coloquei minha casa para alugar, vendi meu carro r terminei com meu namorado galinha. E, embora eu tivesse prometido aos meus pais superprotetores que teria juízo, foi apenas quando já estava no aeroporto quer liguei para a minha melhor amiga para contar que estava me mudando.
Pág.5

Já Max Stella, é um empresário bem sucedido, Solteiro cobiçado de Nova York,  chegou de Londres alguns anos atrás e é figurinha fácil nas colunas socias, sempre por estar com mulheres diferentes a cada semana. E claro, é amigo de Bennet. 

Max e Sarah se conhecem em uma boate da cidade logo no primeiro dia em que ela chega de Chicago. Aí pegou fogo né? 

Max vê Sarah dançando e começa o jogo de de sedução, até que os dois se pegam lá na boate mesmo.

Apesar de não saber o nome um do outro, lá na boate, dias depois Max descobre que Sarah trabalha para Bennet, seu amigo de longa data. E aí os dois resolvem se envolver mas sem compromisso.

E é assim que se desenrola a história de Estranho. Diálogos engraçados, curtos e bem rapidinhos. Assim como eu disse na resenha de Cretino Irresistível, se você procura uma literatura enriquecedora não vai ser nesse livro que você vai encontrar. Risos.

O livro cumpre seu papel, é divertido, as autoras conseguem desenvolver bem os personagens e você nem sente o livro passar. Quando vai ver já acabou.

Espero que tenham gostado.

Boa leitura!







Deixe um comentário