Para Janie, uma garota de 17 anos, ser sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas está se tornando normal. Janie não pode contar a ninguém sobre o que acontece com ela - eles nunca acreditariam, ou pior, achariam que é uma aberração. Então, ela vive no limite, amaldiçoada com uma habilidade que não quer e não pode controlar. Mas, de repente, Janie acaba presa dentro de um pesadelo horrível, que lhe causa um imenso terror. Pela primeira vez, ela deixa de ser expectadora e se torna uma participante...

" Um romance lírico, cujas imagens permanecem com você, muito tempo depois de virada a última página, como o mais memorável dos sonhos. "


Cassandra Clare









* Informações

ISBN: 978-85-7679-340-3
Editora:Novo Século
Páginas: 201
Ano de Lançamento: 2010


Resenha

Esse é um daqueles livros que você não dá nada por ele. Li esse livro na época do colégio e até hoje gosto muito dele. Uma amiga minha, - Beijos Lu -, me apresentou esse livro e eu lembro que na época ela me emprestou o livro porque não tinha gostado. hahaha

Acabou que ela me emprestou e eu parei na mesma página que ela. Mas aí naquele sábado de tédio, nada pra fazer, resolvi pegar o livro para dar uma lida e AMEEEI. 

Janie tem 17 anos e poderia ser normal mas não é. Desde de os 8 anos ela tem o dom de ser sugada pra dentro do sonho das pessoas, uma apanhadora de sonhos. E não, ela não consegue evitar nada disso. 

Bom, a mãe da Janie é alcoólatra e elas tem pouco dinheiro. Para conseguir dinheiro para frequentar a faculdade, Janie arruma um emprego em um asilo onde ajuda pessoas idosas, muitas à beira da morte. Uma das pacientes vai ter um papel especial na vida de Jaine.


Aaah e antes que eu esqueça. O livro é todo narrado na terceira pessoa.

No meio dessa história toda dos sonhos, a não adaptação dela na escola e todo aquele drama adolescente, tem um boy - sempre tem né? - que é misterioso, esquisito e ela se apaixona por ele. Cabel é um amor gente, é só conhecer ele que vocês vão gostar. kkkkk

Enfim, ele tem todo um mistério em torno a vida dele que no decorrer do livro vocês vão descobrir. Ele e Janie viram amigos, epois confidentes e ele tenta ajudar a Janie com os sonhos, tentando ajudá-la a manipular os sonhos.

Um livro de fácil leitura, curtinho e você fica supeeer ansioso para ler os dois volumes que completam a trilogia.

A trilogia Wake:

Boa leitura!


2 Comentários