Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.













* Informações

ISNB: 978-85-7930-529-0
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 252 
Ano de lançamento: 2013



 RESENHA

Cretino Irresistível é mais uma fanfic de Crepúsculo que virou livro.

Neste livro, somos apresentados a  história de Bennett Ryan, ele é um empresário bem sucedido, arrogante, egoísta e muito mal humorado. E sua estagiária, Chloe Mills, estagiária, funcionária exemplar e que está prestes a completar seu MBA.

Ela trabalha para a família Ryan desde a época da faculdade e é muito querida pela família toda. Por esse motivo o pai de Bennett resolveu deixar Chloe trabalhar para Bennett.

Depois de alguns anos na França, Bennett retorna para assumir os negócios da família e vira o chefe cretino de Chloe, O nome do livro inclusive, é o apelido carinhoso que Chloe se refere ao Bennet para as amigas.

A história é bem clichê. Bennett e Chloe se odeiam mas a atração sexual entre os dois é forte então eles deixam as diferenças de lado quando estão juntos. A relação deles poderia ser descrita como inimigos com benefícios. 

Eu indico o livro para quem está a fim de rir e se divertir um pouco. Não é uma literatura enriquecedora mas é bem divertido. Cretino irresistível vem seguindo a onda de 50 tons de cinza mas sem a parte dramática. 

Uma coisa legal é que cada capítulo é visto por um ponto de vista de Bennett e Chloe.

" - Srta.Mills - ele disse, cada palavra soando ríspida e cortante -, vou fazer a apresentação no quarto andar.
- Como é? - perguntei, com a irritação invadindo meu corpo. - Por quê? Sempre usamos esta sala. E por que você esperou até o último minuto para me dizer isso?
- Porque eu sou seu chefe - ele rugiu, apoiando-se em seus punhos fechados sobre a mesa. - Sou eu quem faz as regras, e sou eu quem decide onde e quando as coisas acontecem. Talvez se você não tivesse tão compenetrada olhando pelas janelas, poderia ter confirmado comigo os detalhes hoje de manhã.
Minha mente foi inundada por imagens das minhas mãos agarrando a garganta dele. Tive de exercer todo o autocontrole que possuía para não pular sobre a mesa e estrangulá-lo. Um sorriso de satisfação surgiu em seu rosto. (..) "
 Pág.41 


Já tinha visto na livraria e só o nome me chamou a atenção mesmo. E então em um belo sábado eu estava procurando algum livro para ler e acabei vendo esse, a minha curiosidade em ler foi porque o nome do livro me lembrou a história de uma amiga minha e eu queria mostrar para ela o livro. E caiu como uma luva. Um cretino irresistível, quem nunca? rs


E agora falando um pouquinho sobre a série, é uma trilogia.


Boa leitura!


Deixe um comentário